04
julho 2016
Tratamento Especial Ao Usuário
Escrito por Mario Medeiros 2 comentários
Existe um personagem da vida, um ser que ainda não temos a classificação exata na escala biológica (pré-supondo que seja algo do reino animal ou vegetal, talvez mais para vegetal), que permeia os ambientes tecnológicos digitais e computacionais.
Creio que também existam em outras áreas, mas como eu não quero me estender demais, porque não é um bom sinal de sorte ficar pensando muito no dito personagem.
Estou falando dele mesmo, o usuário!!! Este ser que nos colocam em todas as situações inimagináveis possíveis e impossíveis. Não que queiramos isso, mas esse ser, consegue ultrapassar qualquer barreira de segurança e causar danos e contratempos bem ao estilo das Leis de Murphy.
Então, quem de nós nunca teve aquela vontade sincera e inocente de responder à altura aos eventos de proporções astronômicas que eles nos causam? Possivelmente, todos nós.
Pensando nisso, fiz uma música curtinha (lembrando que sou péssimo em diversas áreas e coisas, incluindo música) com uma letra singela, que serve mais para uma distração do que uma regra. Ressaltando que isso nada mais é que uma brincadeira sem compromisso nenhum e nada de sério com o personagem envolvido. A intenção aqui é meramente uma brincadeira, um minuto de humor, nada alem disso.
Segue abaixo a letra e o link para um vídeo bem tosko (e coloca tosko nisso) com a música.
Blues Do Usuário
Taca fogo no usuário
Que não fez o formulário,
Taca fogo no usuário
Que mexeu no horário
Queima queima com a lenha
Usuário esqueceu a senha.
Queima queima com alcatrão
Usuário que no servidor, pôoos aaaaaaaa mããããoooooo!!!!
Usuário "dizinfiliz"!!!!
O que foi que eu fiz????
Fez sistema em excel
Tudo foi pro beleléu!!!!!
Letra (ou quase): Mario Medeiros
Música (ou quase): Mario Medeiros
Pra completar eu deixo aqui os arquivos de audio e vídeos. Primeiro o áudio, que está menos pior.
Audio original em MP3.
Abaixo os clips (infelizmente são dois mesmo, versão 1 e versão 2. Mas não tenha esperanças não, os dois são ruins, pois sempre tem como piorar!!).
Versão 1
Versão 2